Política de Trocas e Devoluções

Obs.: Esta política de trocas é exclusiva para compras em nosso site.

Troca e Devolução

 
A Red Apple tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, trabalhamos para que sua experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições. 
 
Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência.
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento, através do E-mail: ecommerce@redapplebrasil.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca. 
 
 

Condições para troca e devolução

Caso você tenha interesse em trocar ou devolver o produto é muito importante estar ciente das seguintes questões — quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
 
• A embalagem estiver aberta ou avariada;
• O produto estiver em más condições;
• O produto em desacordo com o pedido;
• O pedido estiver incompleto.
 

Devolução por desistência ou arrependimento

 
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do contato com a nossa Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso você não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

As condições do produto

 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente. Após o contato, será disponibilizado um código de autorização de postagem reversa.
 
O cliente deverá comparecer a uma agência dos Correios afim de realizar o envio. É necessário enviar a Nota Fiscal de Compra, caso necessário poderá ser disponibilizado embalagem para o envio.
 
Após o recebimento do produto devolvido, a Red Apple fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução.
 
O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto.
 
Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.
 

Sobre a Restituição do pagamento.

 
A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
 
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.
 
No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento.
 
Ressaltamos que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. 
 
Toda e qualquer comunicação referente ao processo de devolução deve ser formalizada via e-mail.
 

Troca por outro produto

 
O processo de troca é uma cortesia da empresa, não sendo considerado "direito". A solicitação de trocas de produtos deverá ser comunicada a nossa Central de atendimento, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
 
Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pelo cliente.
 

Troca por envio de produto incorreto

 
A Red Apple será responsável por todos os custos da postagem reversa e da nova postagem.
 
Fotografe ou filme os produtos que você recebeu, na caixa original da empresa e aponte qual o produto foi enviado errado.
 
Envie a foto ou vídeo para o nosso email: ecommerce@redapplebrasil.com.br
 

Troca por erro de escolha do cliente

 
Nós providenciaremos a postagem reversa para o retorno do produto.
 
Nesse caso, ao cliente caberá o custo da postagem reversa e da nova postagem, gerando uma cobrança que será enviada via link de pagamento.
 
Após a quitação desse novo custo de postagem, e de análise referente ao produto devolvido, confirmando a não utilização, o produto escolhido será enviado.
 

Importante!

 
Imprescindível que a nota fiscal esteja afixada ao produto, com o motivo da troca escrito no verso.
 
Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
 
Ressaltamos que nos reservamos o direito de recusar a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.
 
Os custos de frete poderão ser cobrados no processo de troca.
 
Esta política de troca é exclusiva para compras no site
 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Red Apple Brasil utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

CPM3 - CNPJ: 46.001.057/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade